quarta-feira, 26 de março de 2014

About Me

| |





Hei me chamo Ana Beatriz Fernandes, mais para os mais íntimos me chamam de Bia, por tanto para vocês é Bia ;)
Nasci e moro em São Paulo com meus pais, minha avó e meu tio (irmão da minha mãe), acabei de completar treze anos de idade. Tenho três primos, sendo que dois são garotas Gustavo, Anna Clara e a Sophia, sendo que eu só a mais velha de todos. Meu gênero musical é bem diferentes de outras (de Sampa), rock clássico, rock e o pop, curto bastante One Direction, Little Mix, Justin Bieber, Selena e Demi Lovato. Sem falar de Alex and Sierra <3

Data de Nascimento: 17/Mar/2001
Frase Favorita: Aparentemente, o mundo não é uma fábrica de realização de desejos (A Culpa é das Estrelas)
Banda Favorita: One Direction :)
Cantora Favorita: Selena Gomez
Cantor Favorita: Justin Bieber
Melhores Amigas: Jessica e Joyce <3
Passatempo Favorito: Ler ou escrever, que no caso são as fanfics e os imagines!





Nenhum comentário:

Postar um comentário